23/02/2009

CAVALO DE FOGO

Quem não se lembra do Cavalo de Fogo?
As aventuras de sarah no Reino de Dar-Shan junto com seu cavalo de fogo, e como ela sempre acabava com a bruxa Diabolyn....
Não importava o quanto o episodio era repedido, assistia varias vezes....
Quando a musica começava, parava tudo que tava fazendo e começava a cantar....

No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil
Tudo era magia
Era um mundo fora do meu
E ao chegar desse sonho acordei
Foi quando correndo eu vi
Um cavalo de fogo alí
Que tocou meu coração
Quando me disse então
Que um dia rainha eu seria
Se com a maldade pudesse acabar
No mundo dos sonhos pudesse chegar ...

Sentiu saudades?
Que tal matar um pouquinho dela com a abertura?


















9 comentários:

Raul Rais disse...

Concerteza cavalo de fogo marcou a infância de várias pessoas, é muito bom parar alguns minutos e lembrar das coisas boas de quando éramos crianças, um outro desenho que eu gostava muito era Caverna do Dragão, é uma pena que não fazem mais desenhos como antigamente, onde aprendiamos o que era o bem, e que tinhamos que derrotar o mal.

Obrigado pelo comentário de você deixou ontem lá no meu blog.

Mente Cuca disse...

huahuahuauhauhahuahuahua

Esse desenho é de quando? Década de 70? :P Lembro disso nao... Desenhos para mim eram:
- Pokemon
- Digimon
- Johnny Bravo
- Du, Dudu e Edu
- Pica-pau
- Cavaleiros do Zodiaco
- X-men

uhauhahuahua Só lembro desses agora :P Sou de 90 :D

Espero sua visita lá no blog.

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

* Atualizações diárias (as vezes mais de 2 por dia)... Portanto, se gostar, add nos favoritos ;D

Inez disse...

Retribuindo sua visita.
Quando passava esse seriado eu já não era mais criança, mas gostava de assistir.

Italo Sena disse...

Nossa, nostalgia agora =D
Eu não curtia muito ese desenho, mas lembro da época que passava...
Nesse tempo eu preferia ursinhos carinhosos ¬¬
ueauheuaheuahuehahe
até logo o/

Marcos VOlk. disse...

@___@
Caraca, saudades desse desenho que eu já cheguei a assistir.
Gostei da postagem! (:
Passa no meu blog também:

http://indelevelboy.blogspot.com

Abraços.

Fábio disse...

adorei o blog!

Ingridtje disse...

Ah... Eu lembro!!

Os desenhos de antigamete são bem melhores de o Bob esponja!

Millena Moderadora disse...

Saudades da infância...
Parabéns pelo blog!
se puder,visite o meu.
TE CUIDA!
BOM FIM DE SEMANA PRA TI!

nomependente disse...

NUSS me lembro bem,passei muito tempo acordando cedo aos sabados só pra ver esse desenho
Belo post...