21/02/2009

Cenas de filmes.

Uma coisa importante em todo filme é ter uma linda cena romântica, seja um beijo ou uma frase, ou ate mesmo uma despedida. Podem perceber que ate mesmo em filmes de terror tem....
Separei algumas cenas, de filmes que eu assisto sempre...


Primeiro
Tristão e Isolda.

Na despedia de Tristão...
Linda imagem.....


Segundo
Titanic





Antes de Jack morrer...
Sempre choro.

Terceiro
Sangue e chocolate

Quando Vivian leva Aiden para conhecer a cidade.

Quarto
Tróia

Paris beija sua amada Helena.

Quinto

Piratas do Caribe

O beijo de casamento de Elizabeth e Will

Sexto
Tróia

Heitor e sua esposa...

*================================================*


Mas nem só de amor vive a Humanidade....
Tem muita cena de ação de tirar o fôlego, principalmente em filmes épicos, ou não.

Primeiro
Alexandre o Grande


As cenas de batalha desse filme são ótimas.

Segundo
Rei Arthur
A cena do gelo é uma das minhas preferidas.



E a cena em que os druidas entram pra batalha.

Terceira
Senhor dos anéis: O retorno do rei

Simplesmente d+

Quarto
Coração valente

Não tem nem o que dizer.

*====================================================*

E também existem cenas pra rir.

Primeiro
O anel do nibelungos

Quando Brunhilda coloca seu marido pra dormi no chão.

Segundo
Coração de cavaleiro



Quando os amigos de William falam para o Conde Adhemar:
VOCÊ FOI PESADO, VOCÊ FOI MEDIDO E FOI CONSIDERADO TOTALMENTE INSUFICIENTE!!!!!


Não achei a foto :(
(Heath ledger, saudades!)


........
E muitos outros filmes e cenas, que não daria para postar todos aqui ^^
E qual é a sua cena preferida em filmes?

12 comentários:

BecoeStreito disse...

filmes todos bons ... parabes pelo blog!!

de uma passada lá http://becostreito.blogspot.com/

Lara Sousa disse...

Adoreii a ideia desse post;
muitos desses filmes eu não vi, ams a sexta "Heitor se despidindo de sua esposa", na minha opinião é uma das mais esmocionates, quando vejo tróia sempre choro nessa parte;

beijos

JaCoNa disse...

Amei esse post!! Vi quase tds as cenas ki tu postou.... os bjus mais romanticos, as guerras mais sangrentas... ai, ai!! saashusahushuahsu! adorei u blog, vuh???
Ah, obrigadu por passar nu meu! ;)
bjaum

Mylena disse...

titanic pra mim, é todo perfeito
não canso de ver e choro todas as vezes (:

Flávia Helena disse...

Senhor dos Anéis é de arrepiar *.*
Minha cena favorita é....ah, são tantas, mas no último filme que eu vi, "The Wrestler", no final, quando o lutador vai dar seu finisher, meio inconsciente...é lindo, só vendo pra saber (talvez mais pra quem gosta de luta livre)....

Marcos VOlk. disse...

Obrigado pelo coments no meu blog, e sim, eu curto muuuito Avril Lavigne, sou fã! *.*

Adorei a seleção de cenas de filme, muitos daí eu já assiti e gostei, mas titanic arassa! |o|

Beijoss.

Amelie Heringer disse...

pooxa, outra cena que eo nao canso de ver eh o heath ledger como patrick verona no filem ' ten thing i hate about you' cantando: "can't take my eyes off you" , com a banda do colégio , pra tentar se se desculpar com a kat.

http://www.youtube.com/watch?v=w6XGUhzfutc

amoo a coreografiia dele!
hahaha

amorinopolino disse...

Super maneiro seu blog
Point das Promoções
http://pointdaspromocoes.blogspot.com/

Renan Barreto disse...

Adorei as cenas. Escolheu muito bem. Isso que é entender de filmes.

Valeu!

Raul Rais disse...

Realmente existem cenas que ficam gravadas na memória. Maioria dos filmes que você citou eu gosto muito!!!
parabéns pelo post, as fotos que você escolheu para os filmes são ótimas.

Italo Sena disse...

Caramba, que coletânea hein?
Muito boas as cenas, algumas me relembraram filmes que eu assisti há muito tempo...
até logo o/

One Day disse...

heath ledger, saudades [2]

meu deus, eu amei meesmo o seu blog !
beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com/