29/05/2009

5 filmes sobre vampiros.

Vampiros, minhas criaturas preferidas, seres sombrios, misteriosos que encantam com os olhos ... O poder de sedução junto com um desejo mortal por sangue, quem me dera ser Akasha pra comer o coração de um deles.... Ok melhor parar por aqui, alias esse post é sobre os meus 5 filmes sobre vampiros favoritos.
Vou começar com um clássico.

Drácula de Bram Stoker
Esse filme eu assiti de madrugada junto com minha mãe com com meu irmão.
O que mais eu gostei nesse filme foi ver a historia de Vlad Tepes. O porque ele se revoltou com Deus, como se tornou um vampiro, todo aquele fascino por uma mulher, a reencarnação de sua noiva Elizabetha. O baile com todos os vampiros...
(A pra quem gosta de comedia recomendo Dracula - Morto Mas Feliz com o Leslie Nielsen, faz uma parodia desse filme ....)




Entrevista com o Vampiro

Nada melhor do que juntar Tom Cruise e Brad Pitt para serem vampiros.
E legal pensar num vampiro dando uma entrevista contando toda a sua longa e sombria vida. Uma criança vampira, que queria crescer, mas não podia... Todo o cenário, roupas, lugares, são esplendidos...
O Antonio Bandeiras também ficou ótimo como vampiro.



A rainha dos condenados

“Aparecem, aparecem sejam vocês quem forem”
Esse filme eu posso afirma que sei as falas de cor, tenho esse filme em VHZ kkk, já assisti varias vez.
Um vampiro que depois de anos dormindo, acorda pra se torna o novo ídolo do rock.
Ainda ter que fugir de vampiros que querem matá-lo. E a rainha de todos os vampiros querendo transformá-lo em rei.
A trilha sonora desse filme é uma das melhores .
Stuart townsend ficou perfeito como (Lestat). Sou meio suspeita de falar algo mais sobre esse filme, porque eu simplesmente adoro.



Blade 1, 2 e 3

A única coisa que não gostei é que o Blade derrotou o Drácula.





Anjos da Noite 1 e 2 (Não assisti o 3 ainda)


A eterna luta de vampiros contra lobisomens, não preciso nem dizer mais nada...



Destaque para :
As Noivas do Drácula
Do filme Van hellsing
Toda a melancolia, o choro, a interpretação é d+...



26 comentários:

Julio Cesar disse...

ufa... atpe que enfim achei o fim do post, ta meio confuso seu blog nesse ponto! :)


Prefiro vampiros a la blade, esses classicos não gosto muito!

rebeca costa' disse...

Muito bons ! só faltou crepúsculo , hihi .

Pedro Duarte disse...

O Van Helsing também é um ótimo filme no ponto que mostra uma teoria da origem dos vampiros e, ao mesmo tempo, nos dá um belo show de Vampiro x Lobisomem. Parabéns, pelo post, tentarei ver esses filmes.

Notícias Impopulares disse...

Tem Vamp também. Ah, era novela...
Brincadeira.
Belo Blog

abç
DJ Mocó

Danilo disse...

Gosto muito de entrevista com vampiro e acho as noivas de drácula muito sexys.

Ryder disse...

entrevista com vampiro ja vi é muito bom :D
blade é ate bem feito
agora anjos da noite é otimo
os outros filmes ainda não conferi =/
legal seu blog

Ericritico disse...

Só não tinha fisto o Drácula de Bram Stoker.
Seu blog é muito bom gostei muito parabéns de verdade!!!!

SSB! disse...

Nossa... Que excelente gosot (só porque não tem crepusculo). Mas hein: Anjos da noite, MELHOR!
Abraços,
SSBardot.

Diogo Stanley disse...

anjos da noite nao se compara ao resto e fantastico o 3 entao rs

mt bom o post


http://diogostanley.blogspot.com/

Ronaldo disse...

eu amo Dracula

Bixo disse...

Bacana! xD
vou ver os que eu ainda não assisti quando eu tiver a oportunidade.

Não rola fazer um top 5 filmes com lobisomens?? xD

Diego Martins disse...

Gosto muito de filmes de vampiros.Alguns de sua lista ainda não assisti, por isso valeu a dica!
Visite o blog telenotícias!
www.blogtelenoticias.blogspot.com

Will disse...

Ola =D
Um mundo que adoro falar: filmes.
Nao me leve a mal, mas a maioria dos filmes podiam ta fora e dar lugares a outros.
Dracula de Bram Stoker, considero o melhor filme de vampiro que vi.
Da sua lista, eu tiro esse e Entrevista com Vampiro. Os dois baseados em livros consagradissimos, que tive o gosto de de ler apenas Entrevista com Vampiro. Da mesma autora, que ta na sua lista é A Rainha dos Condenados, que é um maravilhoso livro, apesar de ser uma leitura longa (o livro é grande ^^)... Ja o filme, nao ficou muito bom. A fotografia e maquiagem ficaram muito boas, mas o roteiro é fraco, faltando muita coisa.

Mas vou dizer a voce, que na minha opiniao, os 5 melhores filmes vampirescos, na minha opiniao:

-Bram Stoker's - Dracula
-Near Dark
-Let The Right One In (em portugues, ficou Deixe ela Entrar; nao sei se ja chegou nas locadoras)
-Entrevista com Vampiro
-A Sombra do Vampiro (muito original; interessante. Assista ;})


Ta ai minha lista. Espero que veja esses e goste, assim como gostei =D

Beijoss

Nina-Khos disse...

só não assisti "as noivas do dracula" de resto vi todos...
os q axei + fraquinhos foram blade e anjos da noite!ehehe

muito bom...adoro filme assim
bjs

╬ Nothing has sense ╬ Felipesfr disse...

todos ótimos filmes...

mas o mais épico e lirico.. é..

Drácula de Bram Stoker

bah.. só filmão.. adoro vampiros..

tah massa

Ricardo Pato disse...

Prefiro vampiros elegantes no estilo Lestat de Anne Rice
Mtu bom o post


Brazz

genropratuamãe... disse...

blade é uma bosta... cheguei a sonhar de tanto que dormi assistindo.

www.skiba.com.br

palavraacida disse...

Ficaria bem mais organizado se colocasse cada um em um post ao invés de todos em um post só

Magoo disse...

Agora mais do que nunca, os vampiros voltaram com tudo não é mesmo? Pra quem odeia tanto exposição, estão na boca e aos olhos do povo! rs...¬¬
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
.

Janaina Moraes disse...

Olá, estou passando apenas para lhe apresentar meus Blogs.

Outras Estórias traz resenhas dos livros que lí e algumas indicações sobre literatura.
http://aindamaisestorias.blogspot.com

Café Expresso é um blog que traz tudo sobre a cultura brasileira.
http://blogcafeexpresso.blogspot.com

Passe por lá e faça uma visita quando tiver um tempinho.

One Day disse...

eu só assisti anjos da noite e a rainha dos condenados

é muito legal ver alguém que não acha que vampiros é só crepúsculo

beeijo
atualizei
http://andnobodyelse.blogspot.com

One Day disse...

http://1.bp.blogspot.com/_j9Vs9XhoHXQ/SinGWxo-xyI/AAAAAAAAAFM/GTMqzjvgXF0/S254/selo%2Bolha%2Bque%2Bblog%2Bmaneiro%5B1%5D.jpg

te indiquei pra esse selo :P

você tem que indicar 8 blogs.

beeijos
http://andnobodyelse.blogspot.com

Laély disse...

Não assiti a todos, mas o primeiro, de Bran Stocker é maravilhoso!

Jesus Cristo é Senhor disse...

Muito bom pareçe até um RPG

ligia disse...

faltou o meu preferido:Crepúsculo!!!
ñ gosto de nenhum desses q vc postou aí...
ñ sou tão classica e tenho pavor deles.
rsrsrs

Anônimo disse...

Simplesmente adorei.
É lindo o que você escreve e todos os filmes que você mostrou eu também adoro.
Beijos Ravenah.