17/05/2009

As crianças mais fofas de Hollywood...

Nascer filho de celebridade é para poucos.
Mesmo muito novinhos já são obrigados a se acostumar com o barulho, fleches e a correria de seus pais.
Escolhi algumas das crianças mais fofas (na minha opinião).
.
.
.
.
A princesinha de Tom Cruise e Katie Holmes
.
SURI
.

Suri Holmes Cruise, 18 de Abril de 2006.


A Herdeira de Heath Ledger com Michelle Williams

MATILDA


Saca só o Desespero da Michelle !!!

Matilda Rose ledger, 28 de outubro de 2005 NY. O padrinho da criança é Jake Gyllenhaal.

A Bonequinha de Ben Affleck e Jennifer Garner


VIOLET

Violet Anne Affleck 1 de dezembro de 2005

O Garotão de Pete wentz e Ashlee Simpson.

BRONX

Olha as bochechinhas que fofas ^.^

Bronx Mowgli Wentz 20 de novembro de 2008.


Os Gêmeos de Julia Roberts

Hazel e Phinnaeus

Hazel Patricia e Phinnaeus Walter (gêmeos) 28 de novembro de 2004

DESTAQUE
Para a enorme familia Jolie-Pitt

Os principes e Princesas de Angelina Jolie e Brad Pitt



Destaque especial para
Maddox e Shiloh


Ele já foi apontado como o segundo homem mais importante de Hollywood pela revista Details. Ele lançou moda entre os pequenos ao adotar o corte de cabelo moicano.




A primeira filha biológica do Casal

Maddox Chivan Jolie-Pitt - Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001

Pax Thien Jolie-Pitt - Ho Chi Minh, Vietnã, 29 de Novembro de 2004

Zahara Marley Jolie-Pitt - Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt - Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006

Knox Léon Jolie-Pitt - Nice, França, 12 de Julho de 2008

Vivienne Marcheline Jolie-Pitt - Nice, França, 12 de Julho de 2008

==========================================

Semana que vem irei postar algumas das crianças mais fofas das celebridades brasileiras.

19 comentários:

Gustavo Hermes Soares disse...

essas crianças já nascem estrelas...
nao precisam nem ser fofas!

uheuehuehueuhe

mas são lindas mesmo...

quando a Jolie e Pitt, acho muito legal a família que eles formaram.

Vivian Pereira disse...

Seu blog é muitooo bom!!!!!!!!
queria me tornar sua seguidora, mas vi que não tem essa opção aí... snif...

Essas crianças são lindinhas d+!! Em especial a Suri e as crianças da Angelina e do Brad... cada um mais fofo q o outro!!!!

Estava lendo tb um post que vc fala sobre os ruivos, não sabia de certas coisas...achei muito interessante!!!

Bom... Parabéns pelo blog!! e obigada pela visitinha no meu!!!

bjosss

Jota disse...

Nossa gente que criançada linda *---*
Ja nascer famosos deve ser luxo sausahsauas ;$
Post muito fofo ;D

si der da uma passada no meu:
http://aceiteourecuse.blogspot.com/

Guiovan Coimbra de Oliveira disse...

Sinceramente anjelina parece querer ter uma creche!!!!!

rsrsrsrs!!!!!

Suri é linda!!!! da vontade de leva-la pra casa!!!!!

vc se esqueceu de aplle.. alem de linda tem nome de fruta...filha do vocalista do coldplay...

bjos!!!!

Júlia Henz disse...

Aaaaaaaaaaiiin!
Amo crianças! (dá pra ver pela minha especialidade fotográfica, né?)
Não existe criança feia, cada uma tem algo em especial, nem que seja a simpatia... ehehehe
Obrigada pro passar no meu!
beijiiinhooos

One Day disse...

não sei se é porque eu sou fã incondicional do heath ledger e da jolie, mas a matilda e os filhos da jolie são os mais lindos !!
também, puxaram os pais !!

beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com/

Rafael Diaz disse...

eita, essas crianças nasceram com uma sorte, uau, além de bonitas, ja são todas famosas. mas os mais legais são os da Jolie, haha, o de destaque ja até lançou moda, ta loco, uahsuhsa. Legal ela adotar filhos assim, também quero fazer o mesmo!
Muito legal seu blog! |o|
se der da uma passa no meu:
http://passestime.blogspot.com/

Otto disse...

A Katie é muito linda. Minha favorita. :]

MUD disse...

UHAUHAUHU

bem loco o post ! eheh curti !heheh

Ledger Roots Joker e sua piveta ! hehe

http://deposito66.blogspot.com/

Toilette disse...

A Suri e a Violet são as mais fofas na minha opinião! Não sei se eu aguentaria ser filha de estrela, não! Gosto muito do meu anonimato e da minha privacidade!

Ah! Mas a campanha não diz que se deve fazer isso só no banho, diz que se deve aproveitar o banho e economizar pelo menos uma descarga! Realmente toda vez tomar banho seria muita água jogada fora! rs

Beijinhos
Nubinina!

Guilherme Angélico disse...

Com pais assim quem precisa ser bonito?!? heiuhueihuieuie

belo bolg ;)

Bruna Costa disse...

Eu acho a Suri lindinha.
Seu blog é perfeito! Beeijos'

http://brunacsa.blogspot.com/

sofismo disse...

Legais as fotos,
A filha da Kate Holmes é muito linda
apareça no meu blog
www.sofismo.wordpress.com

Naay disse...

AISHOAIHS toma umas distrai..e como distraai =P

Aiin mais que cuutiis esses bebes *.* sem fala na sorte dos pequenos neh OIAHSioHAs
adoreeei o post²
:*

R4M1R9 disse...

Pra Min, toda Criança é Fofa e Linda, só depende ser bem tratada, privada, e saber Cuidar de Cada Uma, cuidar dos deveres dela, ensina-la a se cuidar e tudo mais.

Obrigado Pela Visitinha ao meu Blogger=D

Visita?
http://patocursos.blogspot.com/

Acabei de Atualizar... ^^,

Nina-Khos disse...

nhai faz que tu vai adora! medicina vetrinária é apaixonante....ñ vou negar é "dificil" + é lindo.....bom sou meio suspeita pra fala neh...ehehe

bjss

Doki☺Heytor disse...

Eu sou filho de uma estrela enorme
minha mãe *-* (juraaa?)

mas eles são sortudos por isso, (ou talvez não,nunca se sabe...)

mas eh bom ver que boa parte dos pais relamente amam seus filhos

obrigado por comentar no meu blog (num sou sentimentalista, vai do momento...), e como gostei daqui, vou seguir =D

Dayane Pereira disse...

Coisas Lindas. Vontade de levar embora pra casa.. Além de nascer em berço de ouro, precisava ser tão lindas?
hehe
bjinhos. lindo blog!

tudonet disse...

cara blog maneiro...
coisas maneira, assuntos maneiros e fala muito das estrelas da musica internacional
abraço