19/06/2009

2012

2012 uma data que assusta alguns e que muito me anima...
2012 no calendário maia seria o fim do mundo, ou algo do tipo. Mas não é só pelo calendário maia, as Profecias de Nostradamus tambem fala muito sobre o assunto...
Mas não vou ficar falando sobre os Maias e nem sobre Nostradamus, é algo um pouco complicado, e eu ainda tenho que estudar muito. Caso você queira saber mais sobre isso clique no link http://www.youtube.com/watch?v=Hn8MMlJUv2M&feature=related
E se segue pelo youtube a continuação do video.

Mas eu vim falar do filme 2012, que trata exatamente sobre isso, o FIM DO MUNDO, o APOCALIPSE .


A trama faz referência a uma profecia do calendário Maia que afirma que no solstício de inverno do ano de 2012 – mais precisamente no dia 21 de dezembro -, o mundo como conhecemos hoje iria desaparecer. (não são palavras minhas).

Eu adoro esse tipo de assunto, fico horas pesquisando e falando sobre isso...
Pelo Trailer voce já pode ter uma ideia de como sera o filme. Na minha opinião parece ser otimo, cheio de catastrofes e acidentes...
TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=elwwXsS4EWg

O filme só estreia dia 13 de Novembro 2009, por enquanto só podemos ficar aguardando mais sobre o filme.
E esse com certeza eu vou assistir no cinema ;)

10 comentários:

Hellen Taynan disse...

Ai quanto mistério!!! Tô louca pra ver esse filme também!

B! disse...

Eu tb já tinha ouvido falar disso.
Tô louca pra ver o filme :D

Thaís disse...

Aff ñ acredito nisso..
Antes eles disseiam q ia ser em 2000....Cada coisa
bjus

Doki☺Heytor disse...

uqe legal /o/
pelo menos estreia antes do fim do mundo xD

♪♫Kaique♫♪ disse...

Eu tenho medo de coisas assim,,,,, o_o

Mas acho que é mentira,,,,

Marton Olympio disse...

Interessante.

♥MáH♥ disse...

Fiquei curiosa agora..
Esse eu tenho que assistir...
^^

B! disse...

Oi, te indiquei um selo :)
Depois passa no meu blog e veja.

JOão Victor disse...

Li em algum lugar na net que o filme tem uma cena no Rio em que mostra o Cristo Redentor sendo destruído!

Mágica Leitura (Martha) disse...

Também gosto muito de assuntos assim.
Teve também aquele pânico que tomou o mundo quando fôssemos de 99 à 2000 e nada aconteceu, mesmo assim dá um friozinha na barriga ao pensarmos que isso possa ser verdade.

Devido à sua descrição, quero muito ver o filme.

Pretendo voltar, abraços.