25/06/2009

Adeus ao Rei do Pop

Não achei que ficaria triste, mas estou.
Não sou da geração Michael, mas quem nunca dançou ou escutou suas musicas?
Hoje perdemos um grande cantor,que fez muita gente balançar o esqueleto, e rir as suas custas.
Muita polemica envolvendo seu nome, muitas brincadeiras por causa delas.
È Michael, você não ira mais balançar seus filhos na sacada, e nem se vestir de mulher por causa dos paparazzi...
Pensei que veria você rebolando nessa nova turnê depois de tanto tempo, mas não tive a chance...
Meus pêsames aos fãs.
Vai em paz Michael Jackson, você ira cantar com Elvis agora...





Ae desculpa por dizer que você era um et...

O blog ficara de luto por 1 semana.

Foi se o Elvis, agora o Michael, daqui a pouco é a Madonna.

12 comentários:

B! disse...

Quando eu vi a notícia no jornal nem acreditei. Adeus ao Rei do pop +1

kbritovb disse...

Michael Jackson morreu ai chegando lá no céu encontrou-se com o São Pedro.

São Pedro: Olá Michael !

Michael Jackson: Olá quem é o senhor ?

São Pedro: Sou o Santo São Pedro oras!

Michael Jackson: Onde estou ?

São Pedro: Você está no céu.

Michael Jackson: O que aconteceu ?

São Pedro: Você faleceu e veio parar aqui.

São Pedro: Mais alguma pergunta ?

Michael Jackson: O senhor sabe onde eu posso encontrar o MENINO JESUS ?

Joseph Skywalker disse...

Caraca, na primeira foto ele é um Elfo.

Não sentirei falta de Michael Jackson, afinal, temos o Golimar.

E nunca, em tempo algum ele se encontrará com Elvis, Elvis não morreu ele foi apenas abduzido.
Ou ele é um alien, e voltou para o seu planeta e se encontrará lá com Elvis ? É... pode ser.

Sandro S. Sorte disse...

Morreu cedo!!!
Não fiquei triste, mas achei estranho essa essa morte repentina!!

Ariane Yajima disse...

é...eu fiquei tipo meio sem acreditar qdo vi o noticiario...axo q até agora não caiu a ficha....

Thaís disse...

Adeussss Michael Jackson

Laély disse...

Fala sério! Ele não era bem melhor quando tinha melanina?!

YAJIMA-CHAN disse...

brigada!!!
tb adorei seu blog,é realmente muito legal!!!

parabéns!!!

e sobre michael jackson,nossa ainda não caiu a fixa de q ele morreu,to chocada!!!

bjus***

Mulher disse...

estou começando com um blog no qual aborda assuntos voltados a mulher!
Aparece lá quando puder...bjoss NIna

One Day disse...

que piadinha ridícula fizeram no 2º comentário ._.

a mídia matou a alma dele há anos, agora só a matéria que se foi.

beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com/

cahh disse...

Vai deixar muitas saudades.Michael sem suas mudanças não seria michael.

Sammy disse...

é verdade néh
agora ele cantara com Elvis

mesmo gostando de rock
sempre adorei ver ele fazer akeles
passos, muito loko

srsr

agora éh fazer igual os fãs do Elvis fazem
"Michael não morreu!"