24/06/2009

Avatar o filme

Mais um filme baseado em desenho.
Francamente estou com um certo medo desse filme.
Porque eu assisti todo o desenho, sei da historia toda.
E filmes que são baseados em quadrinhos, animes etc, os caras que fazem o filme sempre mudam algumas coisas (odeio isso).
Eu torço para que o filme seja bom, e que realmente agrade os fãs.
Mas como sempre, o filme nem lançou ainda (só em 2010), e já tem gente falando mal, e apontando defeitos... Não sei se apenas com trailer ta pra falar do filme todo.
Agora uma coisa que eu posso dizer é que o ator que faz o Príncipe Zuko é feio, pior esse é meu personagem favorito...
Mas fazer o que né vamos esperar pra ver o que vai dar.

Trailer Do filme
http://www.youtube.com/watch?v=e0ZjjMBXMpk
.
.
Imagens do filme :
Avatar - The Last Airbender
Aang
Zuko

Imagens do desenho:
Avatar: A lenda de Anng.

Aang, Katara e Sokka
Zuko, Azula, Tio Iroh, Suki e Toph

18 comentários:

kikinhah disse...

Eu como não gosto muito de filmes assim, fica difícil de comentar, pois nem perco meu tendo assistindo... =]

Mas enfim...
Dá uma passadinha no meu blog tbm.
BjOs^^

Vinicius Gabriel disse...

Pô, é legal.
Mas como vc disse, eles sempre mudam algo no filme.
O certo é pegar a base que usaram nos animes, e fazer uma mudança (a mudança tem que ter, se não fica chato) de leve ! Colocar algo a mais sabe, uma luta, um final mais dramático. Algo do tipo.

Belo blog.

Abraços.

http://schraubles.blogspot.com/

Wanessa Lins disse...

Eu gosto do desenho, não sabia do filme, vou conferir!
Bem sobre o post do meu blog... pra mim existem sentimentos que podemos controlar, por exemplo, a saudade...pra é um belissimo sentimento, mas eu consigo controlar e me acalmar...saber que essa saudade pode acabar...ou que é melhor assim.
Porém, no meu caso o medo é algo mais incostante.

;**
Beijos

http://wanessalins.blogspot.com

30 e poucos anos. disse...

Eu não curto muito não.

Contos e canções disse...

Vai ser divertido...

Vou assistir...

Kelly Christi disse...

Não gosto de animes, mas respeito por ser uma arte bem trabalhada e tanto...

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Erica disse...

Não curto filmes assim
um abraço!

Ana Paula Moreira disse...

os filmes quase nunca são iguais ao desenho, quadrinho ou livro. Mas deve ser bacana esse. Não gosto muito de animes, mas pelas imagens do filme parece ser legal.

Bruna Cabral disse...

Bom, eu nunca gostei do desenho avatar...
mas o filme pode ser legal, né?
=)
beijão

Mr. Andrógyni-# disse...

Bem, eu curto filmes baseados em alguns animes e desenhos, embora alguns realmente fujam do contexto empregado!
Nesse, pelo que vi no trailer, promete ser bom ! ^^

http://dupladameianoite.blogspot.com/

Megumi ~ disse...

Eu já vi o desenho, mas não acompanhei como você. E concordo... Apesar que algumas adaptações são necessárias, às vezes fazer o filme ficar fraco...

Sistema Zombie\ Nildo Junior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
legal, mas será que vai ser um filme pra cada livro?

diegudinho disse...

O anime é bom, mas o filme não deve ser, como você falou, eles mudam muito.

Marcus disse...

poh deve ser bom!

B! disse...

Eu adoro Avatar, e o Zuko do filme é mesmo feio. Meu personagem favorito é o Sokka *-*
Espero que o filme seja bom :D

Laély disse...

Meu menino de 14 anos também adora! Não sabia que tem filme saindo. Vou avisá-lo.
Meu pequeno fez um blog sobre Pokémon( fiz propaganda no meu).
Legal seu blog. Quero voltar com mais calma.

Doki☺Heytor disse...

AVATAR *--* um dos poucos desenhos não animes que achei qeu realmente tem um roteiro decente, pode ser assistido tranquilamente por crianças, pré adolescentes e adolescentes, todos se divertem.. agora quando trocam a midia...geralmente (quase uma regra geral sem exceção) ficaa tuudo uma merda, abaixo da espectativa e com cara de produto caça niquel...recetemente: speed racer, dragon ball...
não seria bem melhor fazer historia livres, como ,por exemplo, em batman? não segue necessariamente o quarinho e ainda consegue agradar os fãs fieis =D

PS: malditos roteiristas!!!!

YAJIMA-CHAN disse...

concordo perfeitamente com vc!!!
adoooooooooro de paixão avatar,o principe zuko tb é meu perssonagem favorito,e francamente esse cara q colocaram pra ser ele é orrendo,num tem nada a ver com ele,mas em fim tomara q eles não mudem muita coisa que altere a história do desenho,e os efeitos especias sejam bem feitos,sem exageiro na computação grafica!!

bjus**