14/09/2009

Eles cresceram

.
.


.




.



.

Sofia Vassilieva

Eloise no plaza
22 de Outubro de 1992 (16 anos)
.




.

Mary Kate e Ashley Olsen
Uma esposa para o papai e No pique de Nova York
13 de Junho de 1986 (23 anos)
.



.
Lindsay Lohan
Operação Cupido e Meninas Malvadas
2 de Julho de 1986 (23 anos)
.

.

Mara Wilson
Matilda e Uma babá quase perfeita
24 de julho de 1987 (22 anos)
.


.

Macaulay Culkin
Esqueceram de mim e Meu primeiro amor
26 de Agosto de 1980 (29 anos)
.


.
Noah Gray-Cabey
Eu a Patroa e as Crianças e Heroes
16 de Novembro de 1995 (13 anos)

.

.
Cameron Bright
No Rastro da Bala e X-Men - O Confronto Final
26 de Janeiro de 1993 (16 anos)

.
.
Haley Joel Osment
A.I. - Inteligência Artificial e O Sexto Sentido
10 de Abril de 1988 (21 anos)
.

22 comentários:

Rogerio disse...

nossa...o tempo passa hem...alguns ainda fazem sucesso...ja otros...não...e a vida...

Thiago disse...

HAuiAHoiuAHiua
tem uns que mudaram 100% xD
gostei do post =)
depois da uma passadinha lá
http://odiferentao.blogspot.com/

Renan Sparrow disse...

As vezes até esquecemos que os astros também são pessoas de carne e osso.
Envelhecem e morrem :S

to te seguindo!

www.renansparrow.blogpost.com

Karina Kate disse...

o que mais me impressionou foi o Haley Joel Osment, parece que foi ontem que vi esse garotinho no filme... fora que ele está lindo tbm.. rs

Tute Braga disse...

Alguns melhoraram bastante... outros nem tanto! hahaha
Pra mim, as que mais melhoraram foram as gêmeas! hehe
Adorei o post! Bem legal!
E adorei o blog tb!
=)
Beijos

Gutt e Ariane disse...

Lindsay Lohan... que linda hein!! Meu deus... : D

J.F. Marques disse...

Muito interessante ver atores que assistiamos quando eramos crianças, e agora estão grandes, tem uns aí que nunca mais apareceram em um filme de sucesso, mas que por seus papeis quando crianças, se tornaram inesquecíveis.

André Luiz disse...

O blog ta show !! continue assim !!!

squall_elfo disse...

tem muitos desses que nunca maisapareceram ou vão aparecer no cinema D=

Diego Janjão disse...

O Halley Joel Osment continua cabeçudo!

rsrsrsrs

One Day disse...

meeeeu deeeus
nunca que eu diria que o Macaulay Culkin tem 29 anos!
e eu pegava todos os guris ! uhauhauha (menos o noah... ele ainda é criança...rs)
e eu nuuunca imaginei que a "matilda" tivesse 22 anos !

beeijo
http://andnobodyelse.blogspot.com

Blogueira disse...

Alguns não fazem sucesso mais e estão diferentes demais!

http://saudeecompanhia.blogspot.com/

Mega Balaio disse...

É amigo...
O tempo passa!

Jeferson Assis disse...

Me lembro da maioria.

A garotinha que fez MATILDA foi a única que não mudou muito.

O ator que fez o papel de Franklin mudou o visual radicalmente..kk

Abraços.

Karin disse...

mto bom^^
http://esquisiticesdanet.blogspot.com/

Naya Rangel disse...

Nossa ... o tempo passa pra todo mundo né? Alguns ficaram com a mesma carinha, mesmo depois de grandes ...

Abraços!

Ariane Yajima disse...

Meu Deus como to véia!!
xDDDDDDD

amooo a Dakota!!!!
amooo

e amei p blog!

=P

se der de uma passadinha no meu:
www.aeddocotidiano.blogspot.com

Larikas Dreads disse...

nossa mudou minha vida

' BaaH~ disse...

Oi gostei muito! Bem legal o site, mais a Dakota Fanning ela fez a menina e o porkinho tbm!
Huashuahsu'
Brigado!
Tchau

' BaaH~ disse...

nossa crescera bastante msm...
mais a Dakota Fannyng fez a menina e o porquinho também.
parabéns pelo seu site!

barbara disse...

a dakota fannyng fez a menina e o porquinho tbm
parabens pelo site amei
bjs

Anônimo disse...

nossa como o tempo passa eles estão lindos, e mais talentosos do que nunca, eu amei esse blog porque nele eu não esperava encontrar a maioria das crianças, que no caso estão muito grandes e lindos(as).
Eles cresceram eles eram do tempo da minha mãe, quando eu encontrei a Mara Wilson que fez o filme Matilda, eu fiquei muito feliz e chamei logo minha mãe para ver e ela ficou muito surpresa, porque tem muito atores e atrizes que não foram do meu tempo e sim do da minha mãe, então ela matou a saudade de todos que fizeram parte da infância e adolescência dela.
eu adoorei o blog.Muito legal, Vi muita gente que vi pequeninhos agora gatos a gatas lindos. BJs para o gênio que fez este blog.