22/10/2009

Hora da Serie

The Vampire Diaries

Que a “moda” dos vampiros esta a todo o vapor todo mundo já sabe, mas o que posso fazer se amo essas criaturas.
.
Alguns podem ate comparar com Twilight, mas a serie tem um gosto a mais de sangue.
Os vampiros de The Vampire Diaries precisam ser convidados para entrar nas casas, e para sair durante o dia somente com um anel que os protege.
A serie é nova mas já estou adorando, tem sangue, briga, pesadelo e tudo que gosto...
VAMPIROS...

Elena Gilbert tenta voltar a uma vida normal depois da morte de seus pais, voltar pra escola e tentar esquecer. Mas o que ela não esperava era se apaixonar por Stefan Salvatore um garoto misterioso que acaba de chegar a Mystic falls.
O que ela não esperava era que Stefan tivesse um irmão , Damon Salvatore perigoso e audacioso totalmente diferente de seu irmão.
A situação complica ainda mais quando ela descobre que eles na verdade são vampiros e estão em guerra a mais de 100 anos. Stefan o vampiro bom que não quer machucar ninguém e Damon o vampiro mal que não se importa em matar. E Elena esta no meio disso tudo, os vampiros lutam pelo seu amor.


Damon, Stefan e Elena






Irmãos Salvatore


Elena Gilbert

Stefan Salvatore

Damon Salvatore

Jeremy Gilbert

Jenna Sommers

Caroline Forbes

Bonnie Bennett

Matt Donovan

Vicki Donovan

Tyler Lockwood
Elenco

Nina Dobrev é Elena Gilbert
Paul Wesley é Stefan Salvatore
Ian Somerhalder é Damon Salvatore
Steven R. McQueen é Jeremy Gilbert
Sarah Canning é Jenna Sommers
Candice Accola é Caroline Forbes
Katerina Graham é Bonnie Bennett
Zach Roerig é Matt Donovan
Kayla Ewell é Vicki Donovan
Michael Trevino é Tyler Lockwood

Site oficial
http://www.cwtv.com/shows/the-vampire-diaries
Sites Brasileiros
http://diariosdovampiro.com/
http://vampirediariesbrasil.com/

Obs: Eu gosto de Twilight, mas não muito.

24 comentários:

mADAME F. disse...

Vim comentar aqui pq falei de um carinha abaixo de vc e acho que outras pessoas não comentariam.

Enfim, eu curto Twilight. Li a série toda. E vi True Blood, mas não gostei. Estou meio sentida se vale a pena arriscar esse seriado... Gosto muito de séries...

Vc até que estimulou.

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

Está a todo vapor mesmo!

Mas espero que não seja só mais uma "modinha"...

Francorebel disse...

Tô por fora desse troço de vampiros... mas valeu!... Abraço!

Gabriel Alex disse...

É, ta na moda mesmo, agora tem até essa série oO
mais deve ser legal.

Mendy disse...

Olha eu AMO Twiligt então e dificil não comparar. Hj assisti o primeiro capitulo, mas não gostei muito, mas acho que e pela comparação mesmo. Depois do Edward Cullen e dificil gostar de outro vampiro...rs
Mas eu pegava o stefan facil... rsr

Lauuuu* disse...

To com o filme "crepusculo" pra assistir e até agora nao tive tempo... mas me parece serrr bem legal essa serie

Nat Valarini disse...

Hi!

Bom, histórias de Vampiros já não fazem muito a minha cabeça, entretanto, olhei as fotos (adoro fotos) e notei que é um belo elenco, as imagens são provocantes, até instigam...

... Se o roteiro for bom, não há motivo para não fazer sucesso entre os que gostam do gênero.

P.S.: O ator de olhos azuis é um escândalo! kkkk...

♂ Ͼaṫia Ṃarẋ ♫ disse...

Parabéns pelo blog!Só gente bonita na nova série... rsrsrs eu amo Twilight... /(", )\

visite www.corpodiscente.blogspot.com

Alice Daniel disse...

Eu não assito as séries de vampiros. Não são minhas preferidas, mas confesso que vendo as fotos destes dois, deu-me até vontade de assistir.
Assisti o filme Crepúsculo e gostei.

Mariana Ohana disse...

essa sim promete !

Denise Lela disse...

Adoreei o seu post,eu tinha visto a propagand na Warner.Todos querem pegar a carona no sucesso de Crepúsculo!
Se puder dá uma olhada no meu blog?
http://www.deniwonder.blogspot.com/espero q goste!

Marcelo Leite disse...

Personagens bonitos

PEDRO AF - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEDRO AF - disse...

Eu prefiro Twilight do que essa série, mas até que achei um pouquinho legal. Coisas de romance não curto muito não. A única coisa que não gosto é dessas modinha. Abraços.

Mariana Ohana disse...

mas que eu saiba, foi twilight que copiou The vampire diares

Wênderson Bessa disse...

ainda nao assisti mas parece ser bem legal! otimo blog!

Paty disse...

obrigada pelas informações, não sabia desta séria. Gostei bastante de twilight, adoro histórias de vampiros, mas sou das antigas, gosto do Dracula de Bam Stocker.

Naya Rangel disse...

Gosto de Twilight, mas acho que tá todo mundo indo na mesma onda! Bom, vale a pena conferir!

Abraços!

Alexandre Melo disse...

legal o blog

Rui disse...

parece ser legalzinho
eita, moda de vampiro... rs

Thiago MB disse...

Eu gostei muito de The Vampire Diaries e é uma das melhores estreias do ano na minha opinião, a série só vai crescer e crescer. Já visitou o meu outro blog sobre séries? Aqui www.nomundoagoraextra.blogspot.com

Abraço :D

Vivian Pereira disse...

Tb adoro histórias com vampiros!!!!
essa série parece ser muito boa... gostei da história e das fotos dos personagens!!!

Bjoss e ótima semana!!!

Praxedes de Oliveira. disse...

Modas vão e vem, mas o que eu não paro de adorar mesmo são os clássicos filmes de vampiro em preto e branco. Mhá coisas novs bem legais, sim.

Giovana disse...

aaaaaaaah o Ian Somerhalde(Damon Salvatore) é PERFEITO ele é um Deus, é mais do que lindo, esse stefan é sem graçinha :S vou assistir, e ler só pelo Ian *------*