25/10/2009

Em Ritmo de Halloween


O Ingo Já esta em Ritmo de Halloween, e aproveitando o
ultimo post resolvi postar a música do
Jace Everett, que é tema de abertura de uma das
series sobre vampiros que adoro
.
============================================
Jace Everett - Bad Things


Coisas más

Quando você entrou o ar foi embora
E toda sombra se encheu de dúvida
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe,
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu sou do tipo que fica acordado a noite inteira em seu quarto
Coração doente e olhos cheios de tristeza
Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Quando você entrou o ar foi embora
E todas aquelas sombras ali se encheram com dúvidas
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente más com você
Ow, ooh

Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente más com você.
editado: Tradução da musica
=========================================

Uma Ótima semana a todos.

23 comentários:

palavras ao vento disse...

essa e a letra d amusica....muito massa...letra bem macabra,,,,ate,,,

Francorebel disse...

Muito medo dessas fotos...valeu lembrar dessa data horripilante... abraço!

mulherices disse...

Muito bom o post ^^

Naya Rangel disse...

Olha gostei da música! Adoro Hallloween ^^

Abraços!

Janaina Moraes disse...

Desculpa, mas não sou muito chegada a esse tipo de coisa não hein...

Eu no Outras Estórias.
http://aindamaisestorias.blogspot.com

Eu no Twitter:
http://twitter.com/janamarismoraes

Nova Quahog disse...

no dia que o cara lá morreu hein

sinistro

Mara Sousa disse...

Ainda bem que gostaste! :D

Paula Martins disse...

Vampiros...sabe, eu sempre adorei e fui fascinada pelo tema, mas agora, cada vez mais os vampiros não mordem humanos e isso tem me irritado...rsrs...

KGeo disse...

maaaaaaaaasa á musica

Camila, disse...

que bela musica hen !
vempiiros, mto legau seu blog,
*----*
adoorei, ^^

Blogueira disse...

Excelente o post.

Strider disse...

Ótima semana pra ti tbm

Eu nem curto halloween. Mas a música é bacana.

Praxedes de Oliveira. disse...

Muito boa a música, adoro coisas desse tipo. Legal.

Wênderson Bessa disse...

Muito boa a música, adoro coisas desse tipo vampiros lobisomem. Legal. hehehe

Jacke Moffatt disse...

Abertura de qual série?

Adriana disse...

Já gostei muita dessa coisa de vampiro, até que um dia "pooow" acabou.

Mas foi legal entrar em seu blog e ler este post e ouvir a música, caso contrário eu nem me lembraria do Halloween.

Abraços

ED Distribuidor de Cosméticos disse...

Oi, brigado por passar no nosso blog, se você gosta de mudar a cor do seus cabelos e tem interesse em algum produto, entre em contato conosco, esta aqui nossa pagina no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=553855944533158126

Obrigado!

Luiz Lukas disse...

Que demais seu blog...
é muito interessante a música, bem característica americana mesmo... rs

o Halloween está chegando e comer doces é o que eu queria... rsrs
mas no Brasil né?
beeeijos

http://luizlukas.blogspot.com/

Rui disse...

fazer coisas ruins nao é legal, quase sempre
e dá-lhe vampiro rs

legal e letra

Inez disse...

Não gostei da música, é muito macabra.

Mima disse...

* medo *

até das fotos...oO

beijos e me visita...

http://nilmamoura.blogspot.com/

ou

http://sobnuvens.blogspot.com/

Gutt e Ariane disse...

Por falar em vamipros ,estou por terminar de ler umas das sagas de André Vianco, estou no livro que chama-se "Sétimo", que aliás, recomendo hein!! Bom demais!!

THALES disse...

muito legal!! adoro vampiro =)