27/11/2009

Dica De Livro

LABIRINTO
"Admirável...audaz...intrigante...apaixonado."
"Como se espera de um labirinto, á verdades além das que são buscadas. Há viradas e reviravoltas, memórias a serem recuperadas e reivindicadas, desentendimentos de amantes a serem reconciliados. fragmentos do passado a serem salvos e antigas traições a serem satisfatoriamente vingadas."
França 1209
Alaïs recebe de seu pai um livro para proteger, nele contem o segredo do Graal, ela terá que passar por muitos obstáculos para proteger o livro e o segredo dos Cátaros...
França 2005
Alice descobre dois esqueletos durante uma escavação arqueológica, o que ela não sabe é que essa descoberta ira remexer nos segredos de um passado de mais de oitocentos anos, e que não apenas sua vida mas como a de todos que a cerca está em perigo.

=========================================

Ontem eu terminei de ler esse livro lindo, demorei quase 1 mês pra ler, o livro tem 561 paginas e vale cada uma delas. Me apaixonei não só pela historia como por seus personagens em especial Guilhem du Mas marido de Alaïs, não sei por que mas gostei da personalidade dele( mesmo ele sendo um cachorro safado).


15 comentários:

Lucas Dinizz disse...

nunca ouvi falar nesse livro, prefiro livros tipo crepúsculo, essas modinhas, não gosto de clássico, adorei teu blog, xoxo

Luciana disse...

Obrigada pelo comentário em meu blog!Fico feliz que algumas pessoas concordem com meu ponto de vista e conscientizem-se de que o consumo de carne faz mal para todos os envolvidos.Uma pena que muitos nem sequer se dao a chance de conhecer mais sobre esse assunto.
Adorei seu blog e é bom saber que esse livro é bom, pois quase comprei-o há um tempo atrás e fiquei com receio de que fosse chato. :(
Tb vou te seguir no blog!
Abs e bom final de semana!

Rodrigo The Rock disse...

Parabens pelo blog e excelente a dica do livro. Virei seguidor. Se quiser retribuir:

Música, Cinema e Entretenimento. Atualizações diárias com qualidade!!!
http://rodzonline.blogspot.com/
http://rodzonline.blogspot.com/

abçs

Vivian Pereira disse...

Menina!!!! já faz tempo que quero comprar esse livro!!! sempre ouvi dizer q o livro é muito bom e que a história é bem interessante... realmente ele é quase uma biblía, pois é grosso, são 500 e poucos como vc falou né??... quem sabe eu não me dou de presente no Natal hehehehe...

Eu comprei outro dia a "Marcada" e tô querendo ler, porém eu sou assim compro vários livros para depois ler tudo de uma vez hehehe... vc já leu esse??? se leu, gostou?? todos dizem q tb é muito bom...

Bjossss

Lacobos disse...

Não conhecia nem poeria desse livro... legal torná-lo existente!

Lacobos,
http://dadonanet.blogspot.com/

Nova Quahog disse...

MUITO BOM ESSE
JA LI MUITAS VEZES!

Jéssica Nascimento. :) disse...

Nunca ouvi falar deste livro,mas me interessei pela pequena ' resenha ' que você fez do livro,acho que vou compra-lo ;) adoro colecionar livros,bons! ;* seu blog está muito bom.

Kreison disse...

Legal seu blog, parabéns!

Rívia Petermann disse...

Eei
Foi ótimo passar por aqui.Tenho obssessões por livros como esse,principalmente incluindo o Graal.Vou procurar ler com certeza.
adorei o blog...
Vou colocar na minha lista para voltar mais vezes...beejo

LISTENING MUSIKS disse...

muito legal a história desse livro.. vou ver se acho pra comprar..

seu blog eh lindo ^^
parabéns..

se kiser visitar o meu http://listeningmusiks.blogspot.com/

abç

Gutt e Ariane disse...

Essa perseguição ao Graal realmente rende bons frutos... por mais tempo que passe, sempre despertará o interesse!
Ainda não li, mas pretendo...alguns amigos ja me falaram desse livro e estou muito curioso sobre tal...

Allison...French ! disse...

legal o blog !

Vivian Pereira disse...

Olá!!! td bem??

estou passando para avisar q esta rolando uma promoção no blog "A vitrine de sonhos" com parceira do meu blog (Criatividade & Nostalgia), se puder entre lá e confira... segue o link abaixo:

http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-vitrine-de-sonhos.html


Bjosss

Deane disse...

parece que vale dar uma conferida. Tem tantos livros disponiveis na net para baixar, será que esse aí tbm está? rs
Abraço!

Nina-Khos disse...

Nossa já li esse livro(eu tenho)AMEI ESSE LIVRO!Recomendo gente...
beijosss