23/04/2010

Rapidinha

Olá
Sei que estou a algum tempo sem postar, mas sabe como é né correria....
Irmão em casa de dia, e quando vai pra escola a noite eu também vou pra facu .....
Mas tudo bem, vamos as noticias.
Quando escutei isso quase grito dentro da lotação (fã doida)... Escutei na Rádio Kiss fm que o Green day vem fazer dois shows aqui no Brasil em Outubro desse ano AHHHHHHHH, Parece que serão dois shows, um em São Paulo outro no Rio de Janeiro.
Esse show eu vou com certeza.


Como disse escutei a noticia na Kiss fm no programa Alternativa Kiss, o locutor disse e fique agora com Green Day Basket Case, eu fiquei "nossa finalmente vou escutar Green day na kiss" e do nada começa uma outra musica que com certeza não era o Billie Joe cantando....affff

Mas ta Blz, pelo menos fiquei feliz......


Green Day no Brasil 2010

====================================

Como vocês sabem eu sempre posto sobre musica, series, filmes e afins.
Vou criar uma nova categoria para o blog, falarei sobre doramas.
Pra quem não sabe doramas são uma espécie de novela, algumas são Japonesas Outras Taiwanesas e Coreanas. Elas são muito Fofas, doramas são feitos para você rir, chorar e se apaixonar.
Por enquanto é só isso, mais novidades eu posto... Bjs

..
..

12 comentários:

Macaco Pipi disse...

gostei do cd novo:D

pisovelho.com.br disse...

Green Day se superou no American Idiot, nesse novo cd não ouvi nada demais.

Bruna disse...

amo green day, mas provavelmente eles não vão vir para o rio grande do sul :/
amei o blog

Inez disse...

Gostode Green Day.
Provavelmente o show deles será no Rio de Janeiro.

João Paulo disse...

Aproveiteeeeeeeeeeeee!

Vivian Pereira disse...

Opa!!! Green Day no RJ!!!! eba!!!!!

Quero ver logo a novidade no blog...!!!

Beijinhos!!!!

Obs: Tah rolando uma votação no Vi e Ouvi Por Aí para a escolha de um livro que em breve vamos sortear lá, se puder participar ficaremos muito gratas!!!! Endereço: www.vieouviporai.blogspot.com

J. disse...

Olha, nem sabia que vai ter show deles. Tenho que reservar uma grana

Macaco Pipi disse...

só os craques
eles são bons!

Dandã DeMayo disse...

Wow!!! Bão, pessoalmente prefiro ir no Show do Manowar dia 9 de maio, o trem é tão louco que faz até crescer pelo no peito. Quer ir? Huahua!!!

Dandã DeMayo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kbritovb disse...

se eu tivesse grana ia tb
mas vai tudo guardado pro bon jovi

Guilherme Lombardi disse...

Será que o Green Day em American Idiot, vai soltar um brazilian idiot? Seria genial.