08/06/2010

Semana Dos Namorados

Ah o amor!!!!!
O cupido trabalhara mais essa semana, os corações estão cheios de esperança e paixão...
Aos apaixonados é dedicado esse post. Que vocês amem-se cada vez mais, e se respeitem sempre, que o amor de vocês cresça saudável e seguro.

Fique sempre ao meu lado
Sorria para mim
Me beije gentilmente
Olhe nos meus olhos
Durma ao meu lado
Me beije em qualquer lugar
Faça biquinho e graça
Sussurre no meu ouvido
Me beije loucamente
Faça coisas malucas
As pessoas podem até desaprovar e não entender o nosso amor,
Mas saiba que meu coração será pra sempre e eternamente seu.
(ultima foto para a amiga do blog One Day que ano passado pediu)
S2S2S2S2S2S2S2S2
KISS - FOREVER

video
Tradução:
Eu queria te contar o que estou sentindo
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há duvidas quando olho nos seus olhos
Menina, estou com a cabeça em você
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora é....
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho duvidas em minha mente
Pra sempre, ate que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre
Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Não, eu não quero seguir sozinho.
Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora...
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho duvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre
YEAH!!!
Eu vejo o futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Por que vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você, está me dizendo que agora é...
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho duvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre
OHHH!!!
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho duvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre.
.

16 comentários:

blogattao disse...

dos namorados chegando...

e eu sem uma...

;/
gostei do post

jaka disse...

esse clima comercial do dia dos namorados eh excelente.

mulherices disse...

Essa é a semana nacional das coisas fofas e meigas ... :)

disse...

Éééé... nao dá pra fugir, realmente o amor está no ar!!!!!
E essa semana ainda mais pegajoso!!!
rsrsrsr

Andrei Vinicius Morais disse...

Ah tá chegando o dia dos namorados?
ahushaushuahs Para quem ainda acredita nessas coisas é bom :)

Rafael Gierwi disse...

Finalizou com um clássico: Forever! É... Eu vou passar em um bar mesmo esse dia hahahaha

KGeo disse...

e t hoje é a semana dos desesperados

Ronaldo disse...

Oiii

achei seu blog no orkut e vim conhecer, achei legal.

Gostei do post, e me surpreendi com a musica, normalmente as pessoas colocam as mesmas musicas e aqui vi Kiss, bom demais.

Bjs

Fabricio bezerra da guia disse...

que mensagens lindas acompanhadas de belas imagens,parabens

Vc curte rock? disse...

Semana dos namorados para um solteirão encalhado é um porre.

Mas gostei da proposta do post... Pelo menos serviu como um incentivo para desencalhar... heheheheh

T.S. Frank disse...

Dia dos namorados chegando... Época mais romântica do ano... E as lojas adooooooooram!
Muita obrigada pela visita ao Blog Café Quente e Sherlock na Copa 2010.

T.S. Frank
www.cqesherlockcopa2010.blogspot.com

Neuro-Musical disse...

Ahh
Vai ser especial pra mim porque é a primeira vez que vou passar o Dia dos Namorados ao lado dela hehe

http://cerebro-musical.blogspot.com

Pedro disse...

E quem vai passar esse dia sem namorado(a)?
HAahahah

Meu caso!

Publicidade de Salto disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiindo.
Amei!
Beijos, Caroles.

One Day disse...

AAAAIN *-*
Brokeback (L)
Adorei o post, as imagens...
eu vi no dia que voc~e postou, mas eu tava muito deprê pra comentar rs
E ai, passou o dia dos namorados sozinha ou muuito bem acompanhada? rs
beeijo

Guilherme Lombardi disse...

Tirando a cena dos cowboy viado, todas as outras parecem ótimas!